segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Ualah! Rede social gratuita 100% nacional!

Ualah! Muito legal com recursos interessantes e criativos, já na versão Beta.
Você que adora passar seu tempo online em redes sociais, não pode perder o Ualah!, uma nova rede social 100% nacional. Diferente de simples compartilhamento de informações, no Ualah! a comunicação entre seus usuários é o principal foco. A velocidade de interação permite que a conversação ocorra rapidamente, e por causa disso, os assuntos e respostas são criados de forma instantânea.. Pra começar criei minha conta, e em menos de 3 minutos recebi 3 mensagens:
 
O mais interessante, é que você não fala só como um doido, por que todos vão achar o seu assunto, ao contrário do Orkut, que você envia o recado e torce pra a pessoa ler.
O serviço que está em fase final de testes, ainda com alguns bugs, promete muitas novidades em sua nova versão 2.0 a ser lançada em breve:


O serviço promete novidades ainda este mês.

Quando o Twitter apareceu em 2007 eu não levei muita fé, mas me cadastrei mesmo assim para garantir meu login compulsivo. Sugiro que você faça o mesmo agora com o Ualah! afinal nunca se sabe se uma rede social vai decolar, então melhor garantir seu login no enquanto ainda está disponível.
Depois, me ache no Ualah! http://www.ualah.com/ph2o
 

seja o primeiro a comentar!

Design by Somebody xD ^