terça-feira, 18 de agosto de 2009

Criando mensagem Automática para MSN

Programa para criar auto-mensagem no msn

Muitos contatos meus vivem à usar mensagens automáticas no MSN, eu sempre achei uma bobeira, pois muitos utilizam para dizer que foram no banheiro e já voltam. :S

Mas hoje me ví na necessidade de criar uma mensagem automática no msn, e como não tinha o programa, tive que procurar. Como encontrei vários tópicos não resolvidos em vários Fóruns, resolví criar este artigo e compartilhar o programa com quem precisa.

Pois é, encontrei o programa que cria as mensagens automáticas no MSN, além disse ele possui vários outros recursos interessantes, entre eles:

  • Mostrar quando a pessoa abre a sua janela de conversa;
  • Copiar as fotos do MSN;
  • Saber quem te deletou no MSN (em tempo real)…

E muito mais!
Pois é, realmente estou fazendo uma baita propaganda do programa, [este não é um artigo patrocinado nem muito menos conheço os criadores do programa] estou escrevendo porque o programa realmente funciona muito bem.

Bom, agora que já fiz a propaganda, vamos ao que interessa: http://www.msgdiscovery.com/download/


seja o primeiro a comentar!

Design by Somebody xD ^